27.7.07

Leonel Brizola (Para o Focca)

Este é um dos mais importantes momentos da história da tevê brasileira, leitor. Cid Moreira, repare, absolutamente atônito, lê, sob exigência judicial, nota dura - duríssima - de Leonel Brizola contra a TV Globo, e isto, leitor, durante o Jornal Nacional.

Brizola, na qualidade de governador do estado, terá mais errado qu´acertado - mas, admito, quando se punha a falar, ou mesmo quando lido por terceiros, era imbatível.

10 comentários:

Anônimo disse...

A cara do Cid Moreira está a melhor hahahaha!

C.A. disse...

Perplexo, né?

Anônimo disse...

Apesar de já conhecer este vídeo e ser admirador do velho, por motivos óbvios (meu emprego), não posso comentá-lo.

Anônimo disse...

Esse vídeo é sensacional! Me lembro perfeitamente desse dia. Minha família parecia que tinha acertado na loteria, todos se telefonando e confraternizando. A cara de babaca do Cid Moreira é inesquecível. E o texto? O que dizer do texto? A Rede Globo merecia há muito... Andreazza, gosto muito de você.

C.A. disse...

Querida e Olímpica Olga, ao contrário do Focca, este vendido, eu sou independente: critico o velho Briza - mas lhe sei reconhecer os méritos.

Anônimo disse...

Eu sei reconhecer isso, Andreazza. E é muito por isso que você é tão querido.

C.A. disse...

Olga, vi que você comentou lá no blogue do Focca, a respeito do Oscar Marone - este grande empreendedor brasileiro, com quem nosso amigo focídeo é muito injusto.

De todo jeito, o texto do Focca pega numa questão importante e acho que você me pode ajudar a cá recomendá-lo, né?, www.rafofoca.blogspot.com, uma cousa de safado!

Anônimo disse...

perplexo...

Anônimo disse...

Recomendo vivamente! O Foca, como de costume, está preciso em suas colocações. E com aquele humor moleque próprio dele. Tenho rido um bocado por lá.

Anônimo disse...

Obrigado, Olga. Mas eu confesso que tenho rido mais lendo as notas pan-americanas. Já estou triste com o fim das provas...