22.8.07

Sempre há gente pior... (Ou será a esperança)?

Deu no portal de notícias G1 - "Anão britânico fica com o pênis preso num aspirador":

Um anão que costuma se apresentar no Festival de Artes de Edimburgo teve de ser levado às pressas para o hospital, depois que seu pênis ficou preso num aspirador durante uma de suas performances.

Daniel Blackner, conhecido como "Capitão Dan, o Anão Demônio", tinha de se apresentar num dos espetáculos organizados pelo festival chamado "Circo de Horrores", que é conhecido por suas apresentações fora do comum.

A parte principal da performance consistia na aparição de Dan no palco com um aspirador preso ao seu membro através de uma espécie de engate.

No entanto, o dispositivo quebrou antes da apresentação e Blackner tentou consertá-lo usando uma super-cola. O problema foi que ele só deixou secar por 20 segundos, em vez dos 20 minutos necessários, e em seguida colocou a peça em seu órgão.

O resultado final foi uma colagem firme, risadas, pavor na platéia e a hospitalização do Capitão Dan."Foi o momento mais embaraçoso da minha vida. Fui removido de maca com um aspirador preso no meu corpo" disse Blackner.

"Eu só queria desaparecer da face da Terra. Por sorte, fui atendido prontamente, por isso a vergonha passou rapidamente", concluiu.

******

Se você, leitor tribuneiro, está infeliz e sem perspectivas, acomodado no serviço, considerando sua vida, nos dias de maior otimismo, medíocre, aquele sexo burocrático etc., antes pense bem: há quem esteja pior. Não?

Se, porém, o aspirador de pó lhe despertou algum interesse, bom, aí... Cuidado apenas com a cola. É a sugestão da Casa, sem preconceitos e pela felicidade indiscriminada.

9 comentários:

Eugenia disse...

cara... é verdade... nunca mais reclamarei da vida risos

Anônimo disse...

Quem deve estar preocupada é a Srª Anão Demônio...(rs)

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA!!!!!!! Tadinho, estou passando mal de rir...

C.A. disse...

Reparem, por favor, na cara de sacana do aspirador...

Anônimo disse...

Não, Andreazza, a cara do aspirador é tudo...é igualzinha a cara do meu sobrinho quando gritava(engo!engo!)no meio dos botafoguenses da família!! E o verbo está no passado porque houve uma evolução, agora é "camengo".

Anônimo disse...

Carlos, esse era o mesmo aspirador da minha casa em liverpool!rsrsrs que lembrança!

C.A. disse...

É, Marcos, e suponho que fizeste o uso correto do aparelho, não?

Anônimo disse...

Meu deus! Acabo de saber que meu irmão tinha o aspirador do Anão demônio! Onde foi que eu errei???

C.A. disse...

Dizem, J.P., que a indústria dos aspiradores de pó teve um boom depois da passagem do Marcão pela Inglaterra - uma cousa!