17.8.07

Homenagem ao leitor desconhecido

Estamos prestes a completar dois meses de vida blogueira. Nada mais justo, então, que homenagear os leitores tribuneiros desconhecidos, os anônimos, aqueles que nos visitam sempre, que nos lêem diariamente, mas que não comentam jamais... Não importa!
Não lhes conhecemos os nomes, mas sabemos que vêm de São Lourenço da Mata (PE), de Pedra Azul (MG), de Nova York (EUA), de Luís Alves (SC), de São Luís (MA), de Los Angeles (EUA), de Mata (BA), de Paris (FRA), de Belém (PA), de Rio Branco (AC), de Frankfurt (ALE), de Palmas (TO) e de Nassau (Bahamas), entre várias outras cidades do Brasil e do mundo.

A eles também, muito obrigado!

7 comentários:

Anônimo disse...

Depois dessa justa homenagem, tenho que me manifestar para nao acharem que vc inventou.... Parabens pelo blogue!
As chamadas no Tribuneiros me pegam direitinho, volta e meia estou aqui conferindo(seja por 30 minutos ou 33 segundos). Um abraco da leitora caribenha!!!

Anônimo disse...

Não esquecer de Paulo, Maranhão!

Anônimo disse...

A anônima de Nassau ao comentar, saindo assim do armário, fez com que a foto do post ficasse mais interessante ainda. Muito bom!

C.A. disse...

Olga, só mesmo você para olimpicamente sacar - e reconhecer - a graça desta foto. (E detalhe para qu´ainda cabe mais gente no armário, sem preconceito)...

Anônimo disse...

Aliás, Andreazza, tem uma foto lá atrás, ainda da cobertura do Pan, corrida masculina com obstáculos(acho eu), bastante interessante. As sombras dos atletas correndo deram um efeito bem bacana.

C.A. disse...

E eu, Olga, sem maldade, diria que as sombras decorrem de iluminação insuficiente...

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHA! Esta leitora caribenha é uma fofa, será que a conheço???