17.8.07

Para quem tem Maxi, Somália é fome...

Da tradicional série Ditados Infames.

(A homenagem tribuneira ao leitor Marcos Castro, grande tricolor).

4 comentários:

Anônimo disse...

Primeiramente gostaria de deixar claro que a piada não teve graça. E outra: saí do trabalho na quinta às 21h e corri para assistir ao segundo tempo do jogo. Pensei que era um Fla-Flu, mas me deparei com um Fluminense x América-RN. O que houve?

C.A. disse...

Respondo, então, meu amigo J.P.: o Fluminense perdeu para o América-RN [este com dois jogadores a menos], em pleno Maracanã, e a torcida potiguar, pasmem!, era inacreditavelmente maior...

O Fluminense, porém, é já acostumado a ter seus domínios invadidos, não é?, lembremos do Corínthians em 1976... Não deve ter doído tanto.

(Comemorei o nascimento do novo Doval ao lado do notável Victor Gomide, ademais). (Grandíssima noite, J.P., na qual fizeste falta)!

Anônimo disse...

Deve ter sido realmente, meu bom amigo Andreazza, uma noite das melhores para vocês.

Mas não me venha com a ladainha do tamanho da torcida.

Da mesma forma sobre a tal invasão corinthiana, a qual conheço apenas por histórias. Mas lembro que em 1984, o mesmo Corinthians, no mesmo Campeonato Brasileiro, escorraçou o Flamengo do Pacaembu, com o placar eletrônico maldizendo: "Voltem pra casa urubus!". Coube ao escrete tricolor, o mesmo que era integrado por Assis - o carrasco clássico - limpar a honra carioca e acabar com a Paulista.

Mas isso, como você bem sabe, caro amigo, é mais uma coisa do futebol. Ainda que maior que o pequeno papel feito pela equipe rubronegra na noite de ontem.

Mas garanto: este sempre será o maior dos clássicos!

Anônimo disse...

Muito bem, João Paulo.