21.8.07

O novo disco de Arlindo Cruz

O grande Leandro Sapucahy, produtor do novo disco d´Arlindo Cruz, ao lado deste [em quem, atenção-atenção!, os imperianos estão d´olho...] e de Zeca Pagodinho, num intervalo de gravação.

Quem já ouviu a seleção dos sambas e as bases registradas garante que vem aí um disco destinado a ser clássico.

O leitor pode me cobrar.

9 comentários:

Eugenia disse...

nossa, o Sapucahy sem touquinha fica irreconhecível.

sério q o disco clássico do Arlindo virá pelas mãos desse garoto, Andreazza?

não tenho nada contra ele não, acho o som dele maneiro, ñ sou purista mas... cê sabe, né?rssrs

C.A. disse...

Eugenia, o Sapucahy, com quem já troquei idéias interessantes sobre samba, entende da coisa, é produtor inspirado e experiente, profissional sério mesmo, daqueles que respeitam e exploram as características do artista, puxando sempre pra cima.

Já ouvi o repertório, com o qual, prometo, você terá momentos d´emoção, e posso, sem medo de errar, garantir que este será, a despeito da participação do D2, o melhor trabalho de Arlindo Cruz desde o Fundo de Quintal.

Me cobra!

Anônimo disse...

Sapucahy é bem mala...

C.A. disse...

Sapucahy é gente boníssima e profissional talentoso, Focca, como produtor e também como cantor, embora nem sempre goste de seu repertório.

EU COM ELAS disse...

sapucahy é o cara foca!

Anônimo disse...

Ele é tudo isso, mas é mala, ué. Ser chato não é pecado.

Anônimo disse...

Vai sair coisa boa...

Anônimo disse...

Estamos de olho no seu Arlindo. Vai botar samba no Império ou não vai? Se não concorreu, eu juro que corro atrás de uma nota maldosa. rs

C.A. disse...

Até onde sei, Marcelo, ele concorre e sim - e já teria o samba pronto antes mesmo da divulgação da sinopse... Há outro indício de que disputa [e teme perder desta vez]: Arlindo tem ido com freqüência à quadra e comemorará aniversário na próxima feijoada do Império, a propósito do quê, claro, ninguém alegará conflito de interesses... De minha parte, sinceramente, tudo bem, ótimo até, desde que o samba-enredo que ele propõe seja excelente. Menos que isso, aí a gente bota pra quebrar e você pode contar comigo na nota maldosa...

A sorte está já lançada: às 22h de ontem, quarta-feira, encerrou-se o prazo para a entrega de sambas no Império Serrano.