20.8.07

Extra, extra, extra: Chico Buarque é um cidadão como você, leitor...

Informa o site Globo.com:

"Chico entra na fila para estréia no Rio de Janeiro".

E por que não entraria? E desde quando isto é manchete? Notícia seria se a furasse, não? Não... Claro que não.

É qu´aqui neste país virou coisa excepcional celebridade agir como gente. E tanto mais célebre será quanto mais mal-educado for. (O resto é jornalismo medíocre)...

******

Leia Bruna Demaison e seja feliz - lá no site da Casa.

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu não sei se você percebeu mas em nennhum momento o fla jogou com jogadores a menos. Por incrível que pareça gravatinha e o Sobrenatural de Almeida estavam em campo! eu não sei se você percebeu que no último lance do jogo o grande gravatinha deu um empurrão no Somália e atrapalou a finalização do nosso matador. Saí do Marcanã feliz tão feliz quanto saí daquele jogo em que Cícero acabou com vocês no último minuto.

Anônimo disse...

"eu não sei se você percebeu!" duas vezes foi foda. abraços

Anônimo disse...

Quem, dentre muitos versos maravilhosos, fez: "(...)Me escutas, Cecília? / Mas eu te chamava em silêncio / Na tua presença / Palavras são brutas / Pode ser que entreabertos / Meus lábios de leve / tremessem por ti / Mas nem as sutis melodias / Merecem Cecília / Teu nome espalhar por aí (...), não cometeria a indelicadeza de furar fila. Perdão, mas não dava pra ficar calada, ainda mais que tá chato demais aqui no trabalho hoje.

C.A. disse...

Marcão, cada um com a sua felicidade, não é mesmo?

C.A. disse...

Olga, respeitar a fila não é delicadeza alguma. É, antes, o mínimo.

(Ah, e se o trabalho tá chato, fique aqui conosco)!

Anônimo disse...

Decerto, Andreazza, falei delicadeza, porque quis florear a poesia. Claro que é uma tremenda falta de educação e de respeito furar fila. Não furar fila é uma obrigação!

Anônimo disse...

Você sabe, Andreazza, eu tomei uma antipatia pelo Carlinhos de Jesus por causa desse negócio de furar fila. Eu estava numa fila imensa de elevador (centro) e ele chegou na maior cara-de-pau passando a frente de todo mundo. Por isso, torço sempre pra ele não ganhar estandarte de ouro no carnaval. (rsrs)

C.A. disse...

Como se sabe, Olga, Carlinhos de Jesus é sempre favorito destacado ao Estandarte de Ouro, conseqüência da grande afinidade que tem com a Mangueira.

Anônimo disse...

O Carlinhos de Jesus e suas coreografias são uma chatice só, Andreazza.

Anônimo disse...

Não demorará tanto assim para que alguns jornalistas noticiem até as flatulências, as bufas do Chico...