27.9.07

Será qu´eles se confundiram?

Acompanhei, com atenção, os minutos finais da derrota alvinegra para o River Plate, faz pouco, em Buenos Aires - e então me ocorreu hipótese assaz honesta e capaz d´explicar o vexame do Botafogo, que consistiu em que, apavorados, seus jogadores, embora contando com dois atletas a mais [sem considerar o árbitro], simplesmente entregassem, nos estertores do match, a classificação [a mais fácil de que se tem notícia na história do futebol] para o adversário rubro-negro. Eis, afinal, a hipótese...

As cores são as mesmas, o patrocinador também... Déjà vu? Será?

De todo jeito, aqui fica a solidariedade tribuneira para com os bons amigos botafoguenses.

7 comentários:

Anônimo disse...

Uma vez Flamengo, sempre Flamengo! Flamengo eu sempre hei de ser...

Anônimo disse...

A camisa do River lembra mais a do Vasco...

Anônimo disse...

ahahahaahahahhahaahah genial carlos!!!!

Anônimo disse...

O Botafogo merece a zoação. O meu adolescente amado está a chorar até agora...

C.A. disse...

Olga, uma de minhas maiores tristezas - que não ouso lembrar e quanto mais se por escrito - também foi futebolística, tinha eu quinze anos... Depois, passa, porque sempre há o vasco para nos consolar.

Anônimo disse...

O Gol de barriga - maior motivo de tristeza da existência deste Andreazza.

Anônimo disse...

O meu pai já havia reparado nesta semelhança e, hoje, cidadão bonaerense e funcionário da Petrobras, tornou-se torcedor também do River. Eu, fã do Boca Juniors que sou, nunca me deixei levar por seus argumentos. Até porque aquele cinto de segurança na camisa do River sempre me deixou com um pé atrás.