4.10.07

Nota d´esclarecimento

Venho por meio desta esclarecer que, sim, a informação procede: fui de fato procurado pela diretoria do Império Serrano, a qual, mui gentilmente, consultou-me sobre a possibilidade d´eu substituir o intérprete Nego [na foto, entre Tia Eulália e Dona Elaine, viúva de Silas de Oliveira] e assim ser o puxador oficial da escola para o carnaval de 2008 - convite que, mais emocionado qu´envaidecido, recusei, lembrando que, antes de tudo, sou afamado passista da Serrinha e que, portanto, meu lugar na avenida, onde serei sempre mais últil, é entre os meus, lá na ala Comigo Ninguém Pode, agora, aliás, qual novo vice-presidente de D. Marly, o que muito me honra.

Aos meus interlocutores, porém, sugeri - para o excelso posto d´intérprete do Império Serrano, responsabilidade que um dia coube, entre tantos bambas, ao inesquecível Roberto Ribeiro e ao esquecido Quinzinho - outro grande imperiano, o escritor Marcelo Moutinho, que, suponho, aceitará a empreitada... Aguardemos. (As negociações, pelo que soube, já estariam em adiantado curso).

14 comentários:

Anônimo disse...

O Nego não é mais o puxador?

C.A. disse...

Não... O Império, no Grupo de Acesso, não tem mais meios de pagar o salário que o Nego, grande puxador, merece. Aliás, ele sai depois de meses, mais de seis, sem receber da escola. Uma grande perda, que, espero, a escola compense escolhendo uma solução caseira, boa e barata.

Anônimo disse...

Ah, que pena!, Andreazza. Lamento muito pela escola.

PS: Andreazza, vou jogar na Mega Sena, se eu ganhar os problemas finaceiros do Império acabaram, tá?

C.A. disse...

Pô, Olga, sério, um dia ainda vou botar dinheiro - a fundo perdido e anonimamente - no Império. Te juro.

Anônimo disse...

Deus meu! Aí a escola desce mais um degrau. Toc toc toc!

C.A. disse...

Marcelo, não seja tão modesto.

Agora, sério, que tal buscar o Richcchhhxxxxaaa lá na União de Jacarepaguá? O cara canta pra burro, já defendeu - muito bem, aliás - o Império e está em grande forma, como se verificou nas eliminatórias da Vila, onde levou um samba medíocre à vitória, ainda que partilhada.

Anônimo disse...

Acho ÓTIMA a idéia. É um puta cantor. Sugira aos 'hômi'

C.A. disse...

Já lancei a idéia lá no site do Império, Marcelo, mas sempre tenho a impressão que ninguém da diretoria lê aquilo...

Anônimo disse...

O Dominguinhos saiu da Viradouro também. Como eu vou para qualquer escola em que o Dominguinhos esteja, caso ele vá para o Império, acabou minha torcida pela União da Ilha no Grupo de Acesso.

C.A. disse...

Nego já é o puxador da Viradouro.

Anônimo disse...

E agora? Para onde Dominguinhos vai?

C.A. disse...

Para o Império, infelizmente, não...

Anônimo disse...

Andreazza, ouvi dizer que o Richa/Rixa se ofereceu pra ser o puxador do Império, mas que a escola tá tentando o Paulinho da Mocidade. Procede?

C.A. disse...

Procede, Olga, infelizmente... O Rixxa seria fabuloso!