9.10.07

Cow Parade II

7 comentários:

Anônimo disse...

Com umas pernas fortes dessas(uiiiiiiii) e vc vem me chamar Ronaldo de vaca? Isso é inveja!

Paula

C.A. disse...

Paula, naturalmente, não reparo nas pernas do Ronaldo, mas já me disseram que as do Pim - eu tampouco reparo nelas - são muito mais fortes e que uma delas tem, aliás, tatuagem parecidíssima com a do Fenômeno, de quem Pim é amigo, registre-se.

Anônimo disse...

é impressão minha ou o Ronaldo está obrando na foto? uauauauau

Felipe Moura Brasil (Pim) disse...

Nada sei a respeito e minha única tatuagem é secreta.

Anônimo disse...

Pim, tatuagem secreta, tudo bem, mas e os textos? Ando com saudades.

Anônimo disse...

A próxima cow pode ser a Britney, Andreazza. Excelente, idéia. Espero que vá até 26 de novembro tb.

Anônimo disse...

Os textos do Pim também são secretos.