2.1.08

O livro dos Tribuneiros - convite de lançamento

13 comentários:

Anônimo disse...

Oba! Quer dizer que o dia 15/01 será o grande dia!

Mesmo com medo de não ir com a cara de vocês e nem vocês com a minha (rsrsrs), eu vou!!

Andreazza e Pim, 2008 pra lá de bom pra vocês, tá?
Olga

C.A. disse...

Olga, é claro que você vai!

E o lançamento deste livro é [apenas] uma das novidades para este mês de janeiro...

Te aguardo lá!

Marcelo Moutinho disse...

Já tá na agenda.

C.A. disse...

Marcelo, será uma honra!

bruna disse...

Juveninho acabou de me ligar - ele vai! (não tenho roupa...)

Anônimo disse...

O melhor livro de todos os tempos!

Anônimo disse...

GALERA TRIBUNEIRA!
SUPER PARABÉNS!
NÃO FAZIA IDÉIA DESSE PROJETO!
C.A,SISTER, PIM, VC'S MERECEM!
INFELIZMENTE NÃO ESTAREI AQUI, PQ VIAJO HJ DE FÉRIAS. MAS BRINDAREI A VC'S EM GRANDE ESTILO EM PARIS!
TO SUPER EMOCIONADA. DE VERDADE.
TODO SUCESSO DO MUNDO
BEIJOS,
A.P.

Anônimo disse...

E ai pessoal,
vou passar la pra conferir essa novidade!
Mas a capa de livro ficou diferente do que eu imaginava hein... parece uma coisa meio guerrilheira!hahah
abraços
Pedro Cazes

Anônimo disse...

Parabéns!

Felipe Moura Brasil (Pim) disse...

Ô Danfern, contamos com a sua presença também, hein!

Anônimo disse...

mto orgulho!! estarei la!

Marcelo Moutinho disse...

Esse blog vai morrer de inanição. Porra, Andreazza, tô sentindo falta dos seus textos sobre o Império Serrano!

Anônimo disse...

Terá a solenidade de lançamento do livro a capacidade de revelar, enfim, a face da lenda internética, do saci-pererê-tribuneiro, o Eduardo? (??????...)